Em primeiro lugar com 407 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva), ficaram empatados os cooperados, Valdeci Effting de Cafelândia, que é atendido pelo extensionista David e pelo médico veterinário Renato Paiola, o produtor Diego Canassa de Nova Aurora que recebe a assistência técnica do extensionista Márcio e do médico veterinário Wilian e o cooperado Nelson Forte de Corbélia que recebe o atendimento técnico da médica veterinária Adriele Hernandes.
Diego Canassa, que com a esposa Flaviana, são responsáveis pelos cuidados diários no aviário, o bom resultado representa o reconhecimento de um trabalho que é realizado com muito empenho e dedicação. Ele agradece o apoio recebido do extensionista Márcio e do médico veterinário Willian.
Valdecir Effting, comemora o bom resultado agradecendo as pessoas que estão envolvidas no sistema avícola da Copacol.
“Agradeço o apoio da esposa Luzia, do filho Lucas, do extensionista David e do médico veterinário, que são pessoas que estão diretamente envolvidas no processo, mas o agradecimento a toda a Copacol, que me oportunizar a participação na avicultura”, relata Valdecir.
Na segunda colocação da semana também houve um empate entre dois produtores. Miguel Pereira de Oliveira de Jesuítas e Nilson Varlei Vicentin de cascavel. Ambos com 406 pontos.
Em terceiro lugar, o cooperado de Jesuítas, Edmar Vanderlei da Silva, com 405 pontos.