Nesta madrugada de segunda-feira (21), populares localizaram o segundo corpo de Marcelo Lavares de Lima de 42 anos e acionaram os Bombeiros.
Marcelo estava na companhia de Odair José Oliveira, também de 42 anos, este encontrado morto, além de outros 4 ocupantes que sobreviveram.
O barco virou após um dos homens ter perdido o chapéu, ao retornar aconteceu o naufrágio, na tarde deste sábado (19).
O corpo de Odair estava a alguns metros do local onde aconteceu o fato.
Na tarde deste domingo (20), a Marinha do Brasil chegou às margens do Rio Piquiri para auxiliaram nas buscas de Marcelo.
O IML chegou as 09h35 para recolher o corpo.
De acordo com as pessoas que se encontravam nas margens do Rio sobre a ponte do Rio Piquiri, e, assistiram a tragédia, Odair e Marcelo estavam em um barco juntamente com outros 4 amigos, quando o barco deu um “cavalo de pau” e virou jogando as pessoas dentro do Rio. De acordo ainda com pessoas que presenciaram o acidente, Odair ainda conseguiu nadar cerca de 40 metros, e, quando estava chegando as margens afundou e não mais voltou. Enquanto que o Marcelo, logo que o barco virou, ele desapareceu. Outras quatro pessoas conseguiram sair com vida da tragédia que abalou Bandeirantes do Oeste e Formosa do Oeste, onde atualmente Odair e Marcelo residiam. E ambos têm familiares residentes em Bandeirantes do Oeste e na comunidade da Jóia.
Fonte Policial Web.