Frimesa tem colocado mais força na mídia exterior por meio da campanha lançada no mês de julho “Quem experimenta, recomenda!”. Inspirado em manifestações dos consumidores da marca, criou, em parceria com a Opus Múltipla, um painel que chama a atenção até de quem não olha pra ele. Trata-se do "Painel Irresistível". Instalado na estação de metrô da Sé, em São Paulo, ele dispara periodicamente um apetitoso aroma de churrasco, enquanto exibe o vídeo de uma suculenta linguiça Frimesa perfeitamente grelhada.
Painéis e adesivagem
Além disso, foram instalados painéis e feita a adesivagem de vagões. Para a supervisora da área de marketing da Frimesa, Elis D’Alessandro, o ator principal da comunicação são as linguiças que valorizam o churrasco para acompanhar o futebol. “Neste ano, além de continuarmos nos comunicando com as mulheres, entramos no universo masculino nas diferentes formas e momentos, aproveitando as características de cada meio de comunicação e respeitando as peculiaridades e cada mercado”, reforça.
Viabilização
Para o diretor de criação da Opus Múltipla, Alexandre Catarino, foram quatros meses para viabilizar a tecnicamente a ideia da melhor forma possível. “Valeu muito a pena. Ficamos bem felizes com o resultado final e com a reação das pessoas impactadas pela ação", afirma.