Com 422 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva), a campeã da semana foi a cooperada de Campina da Lagoa, Siely Lourdes da Silva Primila junto com a sua família
Ela obteve um peso médio de 3.383 Kg, conversão alimentar de 1.656 Kg e um crescimento diário de 73.54 gramas. Para obter esses bons resultados ela contou coma a ajuda do Sebastião e Arisvaldo, bem como da assistência técnica do extensionista Valdebert e do médico veterinário Valdir.
“Esse bom resultado é um esforço de todos envolvidos na da cadeia avicultura da Copacol, mas em especial da equipe envolvida diretamente, que são as pessoas que me ajudam aqui no dia a dia e da equipe técnica, que nos orienta nos manejos com as aves”, diz a produtora, Siely Lourdes da Silva Primila, que se destacou com a melhora pontuação da semana.
Na segunda colocação o destaque ficou para o produtor de Odair Pinto Pereira de Jesuítas que ficou empatado em pontuação com produtor, Luiz Besssani, do município de Corbélia. Ambos obtiveram 417 pontos.
E em terceiro lugar o cooperado, Ito Dari Ranove do município de Corbélia com 415 pontos.
MELHORES DE SETEMBRO
Como destaques do mês de setembro na integração avícola da Copacol ficaram os seguintes produtores:
Na primeira colocação ficou o produtor de Iracema do Oeste, Luiz Donizete de Oliveira com 442 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva).
Em segundo lugar ficou a produtora Aparecida Zanoto de Oliveira município de Ubiratã com 429 pontos e em terceiro lugar a produtora Maria Aparecida do Nascimento, do município de Jesuítas com 425 pontos.