O Furacão venceu o Grêmio ontem em uma virada histórica na Arena da Baixada
Com um placar de 2x0 (gols de Nikão e Marco Ruben) durante o tempo regular, a equipe paranaense conseguiu levar a decisão da vaga para os pênaltis e foi somente na última cobrança que o time suspirou aliviado ao assistir a grande defesa do goleiro atleticano, Santos.
Empurrado pela torcida, que agora também ganhou adeptos da Cooperativa, o Furacão transformou a Arena da Baixada em um caldeirão e conseguiu uma das maiores viradas de sua história.
“O Athletico é uma equipe pujante assim como a Copacol que une forças diante dos obstáculos, enfrenta desafios com planejamento, trabalha junto pois assim como nós, eles acreditam que o trabalho em equipe faz a diferença. Hoje, comemoramos esta vitória, pois entendemos que com esse resultado nossa marca vai alcançar um público de consumidores cada vez maior”, afirmou o presidente da Copacol, Valter Pitol.
O próximo desafio do Athletico será contra o Santos, às 16h de domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. O Furacão ocupa o nono lugar, com 25 pontos neste campeonato.
Já a final da Copa do Brasil será diante de outro time gaúcho, o Internacional que na noite de ontem, venceu o Cruzeiro por 2x0.