O produtor de Jesuítas foi o destaque do mês de julho, na integração da Cooperativa
No item conversão alimentar o cooperado, Valério Vieira dos Santos e outro de Jesuítas, atingiu no último lote 1,398 Kg.
Em segundo lugar ficou o produtor Nelson Drey de Corbélia com 1,436 Kg.
Em terceiro, a produtora, Maria Salete Becker Giacomini e outro de Toledo, com 1,449 Kg.
Já em crescimento diário, os melhores foram: a produtora, Maria Lucely Julião e outro de Nova Aurora, com 3,92 g, em primeiro, Hélio Roque de Carvalho e outro de Quarto Centenário, com 3,77 g em segundo lugar e em terceiro a cooperada de Nova Aurora, Marliza Bloemer Baldussi e outro, com 3,76 g.
Com relação ao item rendimento de filé, em primeiro lugar ficou o produtor, Valdir Pianessa e outra, de Nova Aurora com 38,01 %. Segundo lugar, Eliel Cozendey e outra de Jesuítas, com 37,84 % e em terceiro, empatados, Marliza Bloemer Baldussi e outro, de Nova Aurora e Dorival Trevizolli de Nova Aurora, ambos com 37,68 %.
O produtor, Valério Vieira dos Santos, que se destacou no item conversão alimentar, se diz feliz com o bom resultado obtido. Segundo ele, diante de tantos produtores, ser o primeiro colocado, é uma honra muito grande.
“Isso nos motiva e nos desafia a continuar buscando sempre os melhores resultados. Estamos contentes com a piscicultura e acima de tudo com a parceria com a Cooperativa, pois ela nos dá todo o suporte no campo”, diz o produtor.
Ele agradece ao seu sócio, Antônio, ao seu colaborador Pedro, que o ajuda nos trabalhos do dia a dia na propriedade e a todas as pessoas que estão envolvidas na cadeia de peixes da Cooperativa.