Os resultados da Cooperativa de Transportes foram superiores ao mesmo período de 2018
Em entrevista realizado para o Portal O Novo Oeste, o presidente da Coopercaf Edson Luiz Zonta, destacou que mesmo com a frustação da safra da soja no início do ano, os indicadores foram positivos devido a movimentação realizada com o recorde da safra de milho.
Confira na integra a entrevista:
O Novo Oeste: Como foi o primeiro semestre da Cooperativa de transporte?
Presidente da Coopercaf: O primeiro semestre foi satisfatório apesar da frustração da safra da soja que prometia produzir muito e teve uma quebra de 30% no volume, conseguimos recuperar na safrinha de milho, que produziu uma safra recorde colhida e armazenada em pouca mais de 30 dias.
O Novo Oeste: O transporte da safra de grãos este ano, foi satisfatório?
Presidente da Coopercaf: Foi satisfatório apesar de ter sido em um período curto, tanto na safra da soja como na safrinha de milho.
O Novo Oeste: Em relação aos resultados houve crescimento em relação ao mesmo período de 2018? e quantos foi?
Presidente da Coopercaf: Houve um crescimento significativo no período apesar da quebra de produção da soja, conseguimos crescer 18,4% no primeiro semestre de 2019, em comparação ao mesmo período do ano de 2018.
O Novo Oeste: Para o segundo semestre qual a expectativa?
Presidente da Coopercaf: A expectativa do segundo semestre é que possamos transportar um volume de produtos igual ou superior ao ano anterior que foi de 1.500.000 toneladas, e implantarmos alguns projetos de melhorias para os associados.
O Novo Oeste: Quais são estes projetos de melhorias para os associados?
Presidente da Coopercaf: Um novo escritório próximo a Copacol e o pátio que está em fase de conclusão também próximo a Copacol, onde vai agilizar para o associado a marcação da descarga de produtos e na hora de pegar a nota fiscal do carregamento.