Ontem dia 16, por volta das 20h40, uma mulher compareceu no DPM e relatou que estava em sua residência e deixou na varanda seu aparelho celular marca moto g3 de cor verde e sua carteira com cartões, CPF e aproximadamente 140,00 (cento e quarenta) reais em notas diversas, e que minutos depois os objetos sumiram.
Relata ainda que sua mãe lhe disse que uma mulher havia saído do local naquele instante.
A noticiante mostrou a equipe policial o rastreamento do dispositivo em tempo real, cuja localização era a residência da mulher que havia saindo do local do furto, vista pela mãe da noticiante.
A equipe policial deslocou-se até a residência, onde foi recebida por uma Senhora e sua filha, as mesmas foram orientadas do ocorrido.
Durante a permanência no local a filha da senhora, demonstrou sinais de nervosismo, e ficou inquieta e aparentemente perturbada, perguntada sobre onde estavam os objetos a mesma respondeu que pegou, porém não devolveria.
Ainda na presença da equipe policial a suposta autora ameaçou a noticiante.
As partes foram encaminhadas ao DPM, tendo o convivente da possível autora, conduzido a mesma em seu veículo particular escoltado pela viatura policial, tendo em vista que a mesma encontrasse grávida de 7 meses.
Já no DPM o convivente da possível autora, se dispôs a voltar até a residência conforme autorização de busca domiciliar em anexo, onde foi encontrada no pátio a carteira com aproximadamente 142,00 (cento e quarenta e dois) reais.
Posteriormente a autora decidiu mostrar o local onde estava escondido o aparelho celular, sendo o mesmo recuperado.
Mediante os fatos os envolvidos e objetos foram encaminhados a delegacia de polícia civil de Nova Aurora.