Portal O Novo Oeste - Assis busca parceria da Frimesa para realizar a Expo Assis 2019
Portal O Novo Oeste
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Assis busca parceria da Frimesa para realizar a Expo Assis 2019


10/05/2019

Assis busca parceria da Frimesa para realizar a Expo Assis 2019

O Município de Assis Chateaubriand já iniciou os trabalhos do projeto Expo Assis 2019, que acontecerá de 17 a 20 de outubro.

Em meio aos preparativos, a Comissão Central Organizadora vem buscando parcerias para a realização da maior festa população da região e uma das maiores do Paraná.

No dia 2 de abril, a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Ducinéia Monteiro, acompanhada do presidente da Associação Comercial, Ogenilson Gonçalves, e do presidente da Unebac (União as Entidades Beneficentes de Assis Chateaubriand), Claudiney Lúcio, estiveram reunidos com o presidente da Frimesa, Valter Vanzella, na sede administrativa da cooperativa, em Medianeira.

Na oportunidade, foi apresentado o projeto da Expo Assis e tratado sobre a parceria da indústria na realização do evento.

“A Frimesa segue com os trabalhos na área onde iniciou a construção do maior frigorífico de suínos da América Latina, em nosso município, e temos certeza que, novamente, contaremos com a parceria desta grande empresa na festa que marcará os 53 anos de Assis Chateaubriand”, disse a secretária, Ducinéia Monteiro.

Mantendo a tradição dos últimos anos, a Expo Assis 2019 terá grandes shows musicais e será aberta ao público. Os artistas devem ser anunciados nos próximos meses.

Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan