Portal O Novo Oeste - Polícia Militar de Cafelândia prende indivíduo por tráfico
Portal O Novo Oeste
Jonh Deere
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Polícia Militar de Cafelândia prende indivíduo por tráfico


09/05/2019

Polícia Militar de Cafelândia prende indivíduo por tráfico

A polícia pede a colaboração de toda a sociedade para denunciar qualquer atitude suspeita pelo número de telefone 190

Ontem dia 8, às 19h30, a equipe da policial foi abordada por uma pessoa que denunciou, que estaria ocorrendo a venda de entorpecentes, em um local público que recebe diversas famílias.

Os frequentadores não aguentavam mais a situação delicada, devido o odor dos usuários que fazem o uso de drogas que acabavam de comprar.

Após a denúncia a equipe policial passou a realizar patrulhamento no local, vindo a abordar um indivíduo que portava em seu bolso direito, da calça, um papelote de maconha e dinheiro provavelmente da venda do entorpecente.

Também foram abordadas outras duas pessoas e junto foram encontrados 72 gramas de maconha.

Quando foram indagados acerca das drogas, os dois alegaram que terem ido ao local para fazer a compra do entorpecente, visto que são usuários.

Diante dos fatos e da denúncia, foi dado voz de prisão para um indivíduo por tráfico de drogas e os outros dois por serem usuários.

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook e no Instagram, e receba as principais informações que acontecem na região Oeste do Paraná

https://www.facebook.com/onovooeste/

Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Corbélia
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
Unimed
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan