Na manhã desta quinta-feira dia 2, um homem ficou em estado gravíssimo após ser esfaqueado por uma mulher na Rua Dona Rosa Zanetti, 104, no centro de Iracema do Oeste.
Tudo começou quando o ex-marido mandou uma mensagem no celular da vítima, dizendo, “abre a porta, estou aqui na frente”, porém a mulher, não viu a mensagem.
Em ato continuo, quando a vítima abriu a porta da residência, o agressor já entrou na residência e foi direto para o quarto onde o filho do casal estava, quando a solicitante entrou no mesmo quarto, o homem fechou a porta, impedindo de sair e agarrou ela pelo cabelo e começou a exigir o celular da mulher.
Diante da negativa da vítima, de não entregar o celular, o homem começou a dar tapas no rosto, momento que a mulher conseguiu abrir a porta e correr para cozinha, onde ele pegou uma faca de cozinha e foi em direção dela.
A mulher para se defender, pegou outra faca de aproximadamente 17 cm e desferiu dois golpes contra o agressor, sendo um golpe no peito e o outro no abdômen.
Após os golpes a mulher correu para a casa de uma vizinha e novamente foi seguida pelo agressor, mesmo machucado, que lhe fazia ameaças de morte a todo o momento.
O homem foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado para o hospital de Jesuítas e devido a gravidade dos ferimentos, foi levado até a cidade de Cascavel no Hospital Universitário.
Fonte: Policial Web