No dia 23 de abril, o Sicoob Médio Oeste apresentou o ponto de atendimento de Formosa do Oeste.
O novo PA deve ser inaugurado até o julho deste ano. Essa será a sexta unidade da singular, que já tem pontos de atendimento em Assis Chateaubriand, Cafelândia, Jesuítas, Nova Aurora e Tupãssi.
A solenidade, realizada no Salão da Paróquia Santo Antônio, reuniu cerca de 100 pessoas e foi conduzida pelo futuro gerente da unidade, Mairon Menezes dos Reis. Participaram o presidente do Conselho de Administração da singular, Edson de Oliveira Pereira, os diretores Nadir Lulu Ferreira da Costa, Rodrigo Dencati e Edivaldo Liberato e o diretor-presidente da Central Unicoob, Marino Delgado.
Na ocasião, também foram apresentados os resultados da cooperativa.
O Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Médio Oeste, Edson de Oliveira Pereira, falou sobre a necessidade de abrir um ponto de atendimento em Formosa do Oeste.
“Esse município tem potencial e tem também uma influência muito forte do cooperativismo, não só de credito como também de produção. Visitamos algumas lideranças e identificamos o interesse da comunidade”, ressalta.
Antes, a singular contava com 20 sócios-fundadores e durante a apresentação, mais alguns foram conquistados. A noite foi encerrada com sorteio de brindes e um coquetel para os convidados.
Curta a página do O Novo Oeste no Facebook e no Instagram, e receba as principais informações que acontecem na região Oeste do Paraná