“A nossa expectativa é abater 380 mil aves por dia até o início de 2020”
Considerada uma das mais modernas Unidades Industriais de aves do país, a Unitá Cooperativa Central está em seu momento de start up, em relação as obras de ampliação do abatedouro.
Para acompanhar de perto este momento tão importante na história da Cooperativa, o Conselho de Administração da Unitá realizou na tarde de ontem, dia 16, uma visita para conferir os investimentos realizados na 2ª linha de produção.
A visita teve início no Refeitório, Lavanderia e também passou pelos processos de Abate, Sala de Cortes, Paletização e por fim até chegar à Estocagem.
“Hoje, podemos dizer que a 2ª linha de abate está em pleno crescimento com a produção de 60 mil aves abatidas por dia em um único turno, que chegará a 100 mil aves até setembro. A nossa expectativa é abater 380 mil aves por dia com as duas linhas de produção, até início de 2020”, destacou o presidente da Copacol e da Unitá, Valter Pitol.
Curta a página do O Novo Oeste no Facebook e no Instagram, e receba as principais informações que acontecem na região Oeste do Paraná