Confira os produtores destaques da integração avícola da Cooperativa na última semana.
3º lugar empatados os cooperados, Donizete José Diniz, de Formosa do Oeste, com 432 pontos de IEP (Índice de Eficiência Produtiva). Também na 3ª colocação com 432 pontos ficou o produtor, Florindo Buss, de Cafelândia.
2º lugar com 433 pontos ficou o produtor, Rodrigo Grigio, de Cafelândia.
E a 1ª colocação foi para o cooperado de Nova Aurora, Valter Maran, com 442 pontos, peso médio de 3,179 kg, conversão alimentar de 1,612kg e um crescimento diário de 72,66g. Ele teve um lucro de R$1,20 por cabeça de frango entregue da linhagem COBB/SLOW.
Para obter esse bom resultado o produtor contou com a assistência técnica do médico veterinário Ricardo e do extensionista Marcinho.
Para o filho avicultor Valter Maran, Elielton, que com a esposa Daiane Velozo, são responsáveis pelos cuidados do dia a dia no aviário, o bom resultado obtido no último lote de aves, é a somatória de esforços, que se inicia nos matrizeiros, passa pelas orientações técnicas e termina no galpão, onde se cumpre todas as orientações técnicas.
“Agradeço ao meu técnico o Marcinho, equipe veterinária, meu pai e meu irmão que me apoiam, bem como toda a minha família, mas em especial a minha esposa, que inclusive está grávida e é minha grande incentivadora e me auxilia nos manejos”, agradece Elielton.
Ele enalteceu a Copacol por oportunizar essa atividade ao cooperado e a todos as pessoas que estão envolvidas na cadeia de aves, pois para ele esse bom resultado tem a participação de todos.
Curta a página do O Novo Oeste no Facebook e no Instagram, e receba as principais informações que acontecem na região Oeste do Paraná