Portal O Novo Oeste - Jair Felipe é o melhor suinocultor da Copacol do mês com 564 pontos
Portal O Novo Oeste
Jonh Deere
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Jair Felipe é o melhor suinocultor da Copacol do mês com 564 pontos


04/04/2019

Jair Felipe é o melhor suinocultor da Copacol do mês com 564 pontos

O suinocultor Jair Irineu Felipe de Nova Aurora, foi o destaque do mês de março na suinocultura, alcançando a primeira colocação com 564 pontos.

Em 2º lugar ficou o cooperado de Cafelândia, Milton Carlos Troian com 545 pontos.

3ª lugar Nelson Mazorana de Nova Aurora com 541 pontos.

4º lugar Ademir Effting de Cafelândia com 539.

5º lugar o produtor, Lucídio Grígio de Cafelândia, com 534 pontos.

Além da boa pontuação, Jair Felipe, obteve um crescimento diário médio de carcaça de 827,582 g e uma conversão alimentar de 2,715 Kg.

De acordo com ele, o bom resultado obtido, se deve a vários fatores, como leitão de boa qualidade, ração, medicação e assistência técnica e veterinária e forma de atuar na Cooperativa junto aos produtores integrados, bem como os manejos realizados na propriedade.

“Procuramos sempre fazer o melhor, trabalhar ao máximo para que os resultados possam vir. A suinocultura é uma atividade que nos dá um bom retorno, vem somar com a avicultura que é outra atividade que trabalhamos aqui na propriedade”, conta o suinocultor.

Jair também ressalta a ajuda do colaborador Jhonatan, que trabalha com os manejos diários.


Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Corbélia
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
Unimed
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan