A Cooperativa de Transportes Rodoviários de Cafelândia, realizou hoje dia 2, a sua AGO (Assembleia Geral Ordinária), de prestação de contas referente o exercício de 2018.
Foram apresentados números importantes com o crescimento de 3,3% do seu faturamento, que foi de R$ 26,7 milhões e 22% de crescimento no seu resultado líquido.
Estes números foram importantes e permitiram a distribuição de mais de R$ 1 milhão de sobras, para os seus 180 associados.
A AGO que foi realizada na Câmara de Vereadores de Cafelândia, contou com a participação de 60 associados.
Segundo o presidente da Coopercaf Edson Luiz Zonta, foi realizado um forte trabalho de redução dos custos operacionais da Cooperativa, para possibilitar o aumento do resultado líquido e das sobras para os cooperados.
“Vamos continuar este forte trabalho da nossa gestão dos custos para que possamos continuar a crescer com o objetivo de oferecer ainda mais oportunidades para os nossos associados. Aproveitamos também para agradecer a parceria com a Copacol, o nosso principal parceiro durante estes 21 anos de atuação da nossa da nossa Cooperativa”, afirma o presidente Edson.
A AGO também contou com a participação do Superintende de Logística da Copacol Itamar Ferrari e do gerente do Ponto de Atendimento do Sicoob de Cafelândia Odair Odvente.
Novo Conselho Fiscal
Durante a AGO também foi eleito os novos integrantes do Conselho Fiscal para o exercício de 2019, que ficou composto pelos seguintes associados:
Moacir Scopel, Carlos Becker, Sérgio Cerilo Barbosa, Pedro de Carvalho, Edson Hort e Giovani da Silva.
Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba as principais informações da região Oeste do Paraná