Hoje dia 6, por volta das 11h15, os policias militares soldados Camargo e Lívia, após receber uma chamada da segurança da Copacol, foram verificar uma denúncia que um homem estava furtando objetos da cooperativa e escondendo no terreno pertencente ao Estádio Municipal.
Diante destas informações a Polícia Militar se deslocou até o Estádio, onde visualizaram o indivíduo, já conhecido no meio policial por vários furtos realizados.
Quando os soldados chegaram o mesmo estava pulando o muro do estádio com intuito fugir da abordagem policial, onde foi perseguido pelo soldado Camargo, que correu pelas ruas do conjunto Primavera na tentativa de conter o suspeito, quando conseguiu abordá-lo entraram em luta corporal.
Na briga o soldado Camargo sofreu lesões leve e teve que efetuar disparos de arma de fogo contra o meliante, que foi atingido na coxa, possibilitando a abordagem e prisão.
A equipe policial providenciou o socorro de imediato, conduzindo o suspeito para o Hospital, onde foi atendido e posteriormente recolhido preso pelo cometimento dos crimes de furto qualificado, resistência, desobediência e lesão corporal contra o Policial Militar.
A equipe Policial, conduziu os envolvidos para a Delegacia de Nova Aurora, onde foi preso e está à disposição da polícia judiciária.
O preso de inicias F.M.S. possui diversas passagens por crimes na cidade, sendo processado inclusive por Policial Militar por ameaça de morte.
Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná