A maior parte dos componentes da equipe do presidente Jair Bolsonaro assumiu seus cargos nesta quarta-feira (02/01).
Também na esfera estadual é dia de trabalho, com o novo secretariado do governador Ratinho Jr assumindo suas atribuições.
“A empreitada dos novos governantes é desafiante, mas os resultados podem tirar o país da estagnação econômica, potencializando a competitividade do setor produtivo, dando início a um período virtuoso de crescimento”, afirma o presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken.
Segundo o dirigente, é hora de conhecer quem são os novos gestores do país e do estado, visando estabelecer uma interlocução proativa entre o setor produtivo e os governos estadual e federal. Com esse objetivo, os profissionais da Ocepar elaboraram um perfil das equipes de Jair Bolsonaro e Ratinho Jr.
“Com informações técnicas teremos melhores condições de manter um diálogo assertivo com os novos governantes, repassando a eles dados e indicadores sobre o cooperativismo paranaense. O que buscamos é iniciar um relacionamento de respeito e confiança tanto com o governo estadual quanto federal”, explica o superintendente da Ocepar, Robson Mafioletti.
O trabalho da Ocepar traça um perfil técnico dos integrantes das equipes do presidente Bolsonaro e do governador Ratinho Jr. O documento será encaminhado a todas as cooperativas filiadas à entidade.
“Acreditamos que as perspectivas para o país são positivas. Por ser um gerador de receita, empregos e renda, o cooperativismo seguirá contribuindo de forma importante para o desenvolvimento do Brasil”, ressalta Ricken.
Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba as principais informações da região Oeste do Paraná