Os últimos hospitais que receberam os valores foram o Erasto Gaertner de Curitiba e Hospital de Amor em Barretos
Foram finalizadas ontem dia 22, a entrega dos valores gerados com a campanha Tilápia Copacol Outubro Rosa, que arrecadou no total mais de R$ 160 mil.
A Filial de Vendas de Curitiba, entregou ontem 22, o valor de R$ 48.210,00, para o Hospital Erasto Gaertner.
As Filiais de Vendas de Bebedouro e São Paulo, que juntas somaram a arrecadação de R$ 25.856,00, também entregaram ontem para o Hospital de Amor, localizado em Barretos, no Estado de São Paulo.
Campanha
No total a campanha arrecadou R$ 160 mil para hospitais do câncer, com o objetivo de levantar valores para os hospitais das regiões das suas filiais de vendas.
Cada embalagem de Filé de Tilápia de 600g na embalagem rosa promocional, que a Copacol vendeu no período da campanha, R$ 1,00 foi destinado para as doações.
Foram comercializados no total no mês de outubro 160.847 pacotes de Filé de Tilápia de 600g na embalagem rosa, que resultou em uma arrecadação de R$ 160.847,00, que serão entregues para os hospitais parceiros desta ação.
Confira como foram distribuídos os valores
A Filial de Vendas de Cafelândia, conseguiu uma arrecadação de R$ 41.229,00, entregue para a UOPECCAN, em Cascavel.
A Filial de Vendas de Curitiba, conseguiu uma arrecadação de R$ 48.210,00, para o Hospital Erasto Gaertner, localizado na cidade de Curitiba.
A Filial de Vendas de Campo Grande, conseguiu uma arrecadação de R$ 16.448,00, que foi destinado ao Hospital Alfredo Abrão, na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.
A Filial de Vendas de Brasília, conseguiu uma arrecadação de R$ 29.104,00, destinado ao Instituto Hospital de Base, localizado em Brasília, no Distrito Federal.
E as Filiais de Vendas de Bebedouro e São Paulo, que juntas somam uma arrecadação de R$ 25.856,00, doaram ao Hospital de Amor, localizado em Barretos, no Estado de São Paulo.
Segundo o presidente da Cooperativa Valter Pitol, a ação foi um sucesso devido a participação dos 920 mercados parceiros, colaboradores, cooperados e principalmente os consumidores que acreditaram na campanha. “Deixamos registrado aqui, o nosso agradecimento”, ressalta o presidente Pitol.
Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná