A sessão da Câmara de Vereadores de Cafelândia realizada na noite desta segunda-feira (1), contou com a participação de bastantes pessoas, principalmente pela votação de dois projetos: 1) O do Plano Municipal de Educação, para o decênio 2015-2025 e dá outras providências. Tal projeto de Lei tem por finalidade atender as instruções do PNE (Plano Nacional de Educação). Agora o município tem o prazo até o dia 9 de junho, para ser encaminhado ao Núcleo Regional de Educação.
2) O outro projeto que moveu a maior parte do público presente na sessão desta segunda-feira (1), foi a segunda votação do ?Programa Mulher Cafelandense em Movimento?, que consiste na disponibilização de atividades aeróbicas com orientação de profissional especializado a ser praticada em grupos, dirigido ao atendimento de mulheres maiores de 18 anos de idade, residentes no município.
Também foi apresentado o decreto que determina ponto facultativo nas repartições públicas no dia 5 de junho (sexta-feira). Não se inclui os Centro Municipais de Educação Infantil Rosália Motter e Anna Parcheta Franus e os serviços considerados essenciais, que por sua natureza não podem ser paralisados.
No final da sessão também foi lembrado o Dia da Imprensa (1 de junho).
Outros projetos aprovados no dia serão elaborados materiais específicos.