O deputado federal Sérgio Souza divulgou hoje no site oficial, uma mensagem em homenagem aos 55 anos da Copacol, completados neste dia 23 de outubro.
Segundo o deputado a Copacol é uma das maiores empresas no ramo do cooperativismo do Brasil.
“Seu diretor presidente, Valter Pitol, garante investimentos em tecnologia para a qualidade, praticidade e melhor sabor na carne de frango e produtos à base de tilápia. Preocupada com a qualidade de vida das pessoas e com o desenvolvimento sustentável, a Cooperativa vem avançando nos setores econômico, ambiental e social”, relata Sérgio Souza.
Sérgio ressalta ainda que a Copacol é um exemplo que precisa ser reproduzido por todo Brasil.
“O cooperativismo paranaense deu certo. A Copacol, sob a liderança do Pitol, merece comemorar muito esta data. Parabenizo a todos os cooperados que fazem desta grande cooperativa um modelo a ser seguido”, afirma o parlamentar.
Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná