Portal O Novo Oeste - Conselheiros da Copacol e Coagru visitam obras da Unitá
Portal O Novo Oeste
Jonh Deere
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Conselheiros da Copacol e Coagru visitam obras da Unitá


19/10/2018

Conselheiros da Copacol e Coagru visitam obras da Unitá

As obras de ampliação da segunda linha de abate da Unidade Industrial da Central Unitá estão na reta final e os Conselhos de Administração da Copacol e da Coagru realizaram uma reunião conjunta para fazer uma avaliação das ações de investimento e também uma visita às novas estruturas.

O encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 18, e reuniu representantes das duas Cooperativas que avaliaram positivamente o andamento das obras, cujo investimento é de R$ 330 milhões.

“O projeto está dentro do planejado. As avaliações e testes dos equipamentos e dos processos desta segunda linha serão feitas nos próximos meses e em 2019 daremos início efetivamente ao abate. Com a segunda linha pronta o abatedouro terá a capacidade de abater 380 mil aves por dia”, destacou Valter Pitol, presidente da Copacol e da Unitá.

A obra compreende instalações civis, elétricas e utilidades, além de equipamentos para a segunda linha, sala de máquinas, galpão de espera, fábrica de farinhas, cisterna e casa de bombas, ampliação do vestiário e lavanderia, ampliação do almoxarifado e manutenção, ampliação da sala dos motoristas, sistema para captação de água, estação de tratamento de água e cisterna, caldeira e armazém para cavaco, e sistema de tratamento de efluentes primário e secundário.

Reunião mensal
Nesta sexta-feira, dia 19, o Conselho da Administração da Copacol está reunido novamente para avaliar os balancetes da Cooperativa de setembro. Também são analisadas as ações de investimentos e as perspectivas de resultados das atividades para os próximos meses, com foco na evolução dos negócios da empresa, cooperados e colaboradores.

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná

https://www.facebook.com/onovooeste/


Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Corbélia
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
Unimed
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan