Portal O Novo Oeste - Sintrascoop participa da Sipat realizada na Copacol
Portal O Novo Oeste
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Sintrascoop participa da Sipat realizada na Copacol


20/09/2018

Sintrascoop participa da Sipat realizada na Copacol

Estiveram presentes na SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho) da Copacol, hoje 19/09, o responsável pelo Departamento de Segurança do Trabalho do Sintrascoop, Rafael Ferreira Monteiro e o Técnico em Segurança, Helton Eduardo Philippi Zatta, ambos firmam a importância desse tipo de ação realizada pela Cooperativa.

O principal objetivo da SIPAT é conscientizar os funcionários sobre a prevenção de acidentes, saúde e segurança no local de trabalho. O evento é de extrema necessidade para que os trabalhadores vejam as ações necessárias na área de segurança, a forma na qual foi demonstrada aos trabalhadores o uso correto dos EPIs e EPCs e os riscos que os cooperários estão expostos caso não sigam as orientações do departamento de segurança da cooperativa e as instruções dos treinamento ao qual participam.
O Departamento de Segurança do Sintrascoop parabeniza os responsáveis pela realização da SIPAT, o Engenheiro responsável pela área de Segurança do Trabalho da Copacol, Jozival Matias do Nascimento, juntamente com o departamento SESMT e a CIPA da Cooperativa.

Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan