Portal O Novo Oeste - Semana Acadêmica da UNICA destaca “Conhecimento - A Arte de Empreender e Inovar”
Portal O Novo Oeste
Jonh Deere
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Semana Acadêmica da UNICA destaca “Conhecimento - A Arte de Empreender e Inovar”


05/09/2018

Semana Acadêmica da UNICA destaca “Conhecimento - A Arte de Empreender e Inovar”

A XVI Semana Acadêmica da Faculdade UNICA de Cafelândia, que teve a sua abertura nesta segunda-feira dia 3 e segue até amanhã dia 6, esta pautada neste ano está no tema “Conhecimento a Arte de Empreender e Inovar”.

Durante a semana os acadêmicos estão participando de diversas atividades, entre elas ontem dia 4, foi realizada apresentações de artigos de conclusão de curso, que visam incentivar a escrita cientifica dos acadêmicos e a participação dos egressos no meio acadêmico.

Segundo a egressa de 2013 Ana Paula dos Santos, que participou da Semana Acadêmica, o evento agrega muito na formação dos alunos.

“Para mim é sempre um grande prazer poder retornar à instituição e ter esse contato com os acadêmicos do curso de administração, repassar um pouco da minha experiência e poder apresentar a eles o trabalho que executei junto com minha parceira de classe e amiga Débora, na época nos empenhamos muito na construção deste artigo e hoje, pudemos vir aqui e compartilhar essa experiência. Sempre estou participando na instituição como instrutora educacional do programa Jovem Aprendiz Cooperativo, que é conduzido pela Faculdade UNICA já há 15 anos, onde depois que me formei sempre fui convidada a ministrar alguns módulos deste curso”, ressalta Ana Paula.

Segundo a egressa de 2013 Débora Cristina de Mattia, a importância de retornar à instituição para repassar conhecimento é uma oportunidade de evoluir como pessoa e profissional.

“É uma grande alegria poder estar aqui na UNICA nesta semana acadêmica, que é um momento de compartilharmos o nosso conhecimento e também de aprender com a apresentação dos demais colegas Administradores, assim como a Ana, também atuo como instrutora no programa Jovem Aprendiz e confesso, que sempre fico muito feliz em poder retornar à instituição que escolhi para fazer a minha graduação”, finaliza Débora.

Seguindo a programação hoje haverá uma palestra a partir das 19h, na câmara de vereadores municipal com o Professor PH.D Marcio Nakayama Miura.

Faculdade UNICA, ajudando você a construir o seu futuro!

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná.

https://www.facebook.com/onovooeste/



Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Corbélia
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
Unimed
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan