Ferramenta é destinada a clientes e está disponível em 12 idiomas
Lançado em 2014 pela Cobb-Vantress International, o aplicativo Cobb Connection tem como objetivo prestar assistência técnica online ao cliente, com informações sobre produtos, manejo, nutrição, ambiência e bem-estar de matrizes.
O aplicativo traz em fácil acesso informações sobre produtos como Cobb500, Cobb700 e CobbSasso, nas linhas Fast e Slow, com guias de manejo com as mais recentes atualizações feitas pela empresa. A ferramenta também apresenta, em destaque, os fatores críticos que podem influenciar em performance e resultados de alojamento, para contribuir com a tomada de decisão do cliente no campo.
Para atender a todos os públicos da Cobb no mundo, o aplicativo está disponível em português, espanhol, turco, francês, árabe, russo, mandarim, holandês, alemão, italiano e indonésio. Ele pode ser baixado via Play Store ou Apple Store, em que requer sistema iOS 9.0 ou posterior.
“O aplicativo é fundamental para consulta porque sabemos que nem sempre a necessidade de informação surge no momento em que o cliente está no galpão ou em contato com um especialista da Cobb. Sendo assim, o aplicativo diminui distâncias e funciona como uma central de informações seguras ao cliente, na palma da mão”, afirma Cassiano Bevilaqua, Gerente de Marketing da Cobb-Vantress.
Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná