Um grupo de 20 jovens associados e filhos de cooperados estão participando do Treinamento Vivencial de Programação Neurolinguística. O objetivo é desenvolver o espírito de liderança e de transformação, focados no potencial profissional e pessoal da cada um.
O instrutor Joaquim Fernando da Rocha explica que o treinamento irá trabalhar de maneira com que os jovens descubram suas habilidades e alcancem os seus objetivos, de forma mais consciente, assertiva e com maior equilíbrio emocional.
“Às vezes nós mesmos criamos limitações que nos prejudicam e por isso precisamos trabalhar essas questões, criar pensamentos positivos para que aconteça de maneira positiva. Vamos alcançar isso se desenvolvermos este exercício no dia a dia”, esclarece o instrutor.
Durante o treinamento, os participantes irão compreender os objetivos específicos como superar limites e adversidades, aperfeiçoar a comunicação intrapessoal e interpessoal, estimular mudanças de paradigmas, melhorar o desempenho profissional e pessoal, elevar a autoestima, a autoconfiança e a confiança nos outros, motivação e automotivação, além de outros.
O treinamento terá uma carga horária de 48 horas, é dividido em três etapas e é realizado no auditório da Copacol, em Cafelândia.
Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná