O Atlético-PR oficializou
nesta quarta-feira a contratação do meia-atacante Bruno Nazário, que pertence
ao Hoffenheim da Alemanha, mas vinha atuando pelo Guarani na Série B do
Campeonato Brasileiro.
O jogador fez exames médicos e assinou por empréstimo até dezembro de 2019 antes de fazer o seu primeiro trabalho com bola ao lado dos novos companheiros.
Com 23 anos, ele ainda precisa ser regularizado.
“Muito feliz. É um novo desafio na minha carreira, espero que corra tudo bem, muito feliz pela estrutura, pelo clube, pelo Atlético ser muito grande. Todo mundo sabe que o Atlético é o maior clube do Paraná. E muito feliz por eles terem me recebido tão bem aqui”, destacou Bruno durante a apresentação.
Ele foi campeão da Série A2 do Campeonato Paulista com o Guarani no primeiro semestre e caiu rapidamente nas graças da torcida. “Eu fiz história com o Guarani, agradeço ao Guarani por tudo, mas agora estou aqui e tenho certeza e tenham a certeza que eu estou com a cabeça no Atlético e se eu jogar a mesma coisa que eu joguei lá (Guarani) as coisas vão andar muito bem por aqui”, completou o meia-atacante.
Ele ainda terá que aguardar o Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder estrear no Campeonato Brasileiro.
Antes do primeiro treino com o técnico Tiago Nunes, Bruno Nazário aproveitou para falar sobre seu estilo de jogo:
“Eu gosto de jogar centralizado pelo meio e pelas beiradas também, mas a gente não pode escolher, se o treinador me colocar em qualquer situação ali no jogo, ou começar com os onze ali também eu vou atuar. Comigo não tem onde estiver melhor, o que gostar, eu vou dar a minha vida”, completou o reforço.
Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná