Portal O Novo Oeste - Conselho de Administração da Copacol visita estruturas na região
Portal O Novo Oeste
Jonh Deere
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Copacol Supermercados

Conselho de Administração da Copacol visita estruturas na região


06/07/2018

Conselho de Administração da Copacol visita estruturas na região

Com o objetivo de fazer uma visita técnica no reflorestamento e na produção de Cavaco em Moreira Sales, e na Unidade de Goioerê, o Conselho e Administração se reuniu ontem dia 5, para comprimir a agenda.

Os diretores acompanharam os trabalhos realizados na produção de cavaco que é realizado pelos colaboradores e conta com todos os equipamentos e máquinas da Copacol, para atender 50% da demanda de consumo da Cooperativa.

Em Goioerê os diretores aproveitaram para acompanhar os investimentos de R$ 20 milhões, que estão sendo realizados em um novo graneleiro com a capacidade de armazenar 50 mil toneladas, e a instalação do sistema de secagem de grãos alimentado por cavaco.

“Além de realizar as nossas reuniões mensais ordinárias para tomar todas as decisões dos negócios que trabalhos, o Conselho também tem a responsabilidade de vistoriar as obras que estão em andamento”, afirma o presidente da Cooperativa Valter Pitol.

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná

https://www.facebook.com/onovooeste/


Iguaçu seguros
Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Corbélia
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Unimed
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan
Copacol Supermercados