Portal O Novo Oeste - Polícia de Cafelândia prende autor do roubo no Posto Titan de Corbélia
Portal O Novo Oeste
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Polícia de Cafelândia prende autor do roubo no Posto Titan de Corbélia


23/06/2018

Polícia de Cafelândia prende autor do roubo no Posto Titan de Corbélia

Os soldados Walter Costa e Tiago Zakowski da Polícia Militar de Cafelândia, receberam o contato hoje dia 23, por volta das 9h30, via celular da viatura pela central da PM Corbélia, para se deslocarem até a PR 574, nas proximidades do Rio Melissa, onde um indivíduo que trajava camiseta preta e calça preta estava pedindo ajuda em algumas casas e as características repassadas, seriam as mesmas do suspeito que roubou ontem a noite o posto de combustíveis na BR 369.

Diante das informações os soldados Walter Costa e Tiago Zakowski se deslocaram no sentido Rio Melissa, onde avistaram o indivíduo com as características repassadas e realizaram a abordagem.

Foi localizado com o mesmo uma faca de serra na sua cintura, a quantia de R$ 235,00 no bolso direito da calça, onde no momento da abordagem ele disse ter sido o autor do roubo no posto de combustíveis e também de um roubo na cidade de Anahy.

A equipe PM de Corbélia também esteve no local e acompanhou os procedimentos até o DPM, para que fossem tomadas as providências.

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná

https://www.facebook.com/onovooeste/


Iguaçu seguros
Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Corbélia
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Unimed
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan