O jogador Cafelandense Bruno Nazario, com idade de 20 anos, já tem uma boa história no futebol profissional. Sua paixão pelo futebol e descoberta de ser um destaque teve início quando tinha sete anos de idade e jogava nas escolas de Cafelândia. Atuando normalmente nas posições de meia esquerda e ponta esquerda, já passou por grandes clubes como o Coritiba, Figueirense, América Mineiro, também no clube alemão Hoffenheim e atualmente joga no Lechia Gdansk, Clube Polonês.
Bruno comenta sobre o incentivo que teve para seguir a carreira; "Meu maior incentivo foi sempre minha família e a grande vontade de me tornar um jogador profissional, se destacar e chegar muito longe, conquistando todos os meus objetivos", comenta Bruno que também ressalta sobre suas conquistas; "Acho que tudo que venho conquistando tem sido muito importante para minha carreira, como para minha vida pessoal, não tenho algo que posso dizer isso foi melhor, tudo que aconteceu e conquistei foi bom e gratificante.
Bruno é casado, tem um filho de 6 meses, e comenta sua vida na Europa; "Atualmente moro na Polônia, um lugar tranquilo que vivo com minha esposa e filho, onde fomos bem recebidos, apesar de ser diferente do Brasil, na questão de clima e cultura, estamos se adaptando bem", comenta ele.
O time qual joga atualmente disputa a primeira divisão no campeonato Polonês, A Ekstraklasa (nome oficial da liga polonesa de futebol), um clube bem estruturado com uma torcida fanática.
Ele está emprestado ao clube até junho de 2015; "No momento estou pensando só no campeonato, mais tarde se aparecer propostas vamos analisar e decidir, agora isso não é meu foco".
O Cafelandense também comenta sobre o que mais sente falta no Brasil; "Minha família, mas sei que estou em busca dos meus sonhos e que futuramente vamos estar todos juntos novamente. Queria deixar um grande beijo para todos os meus familiares, meus amigos e dizer que estamos juntos, mesmo de longe", finaliza ele.
Além de Bruno outros dois brasileiros também fazem parte do clube.
Por Jornalista Edison Triches