Ex-jogador da seleção brasileira conheceu os produtos da Cooperativa e também tirou fotos com fãs
Com mais de 730 expositores, dentre eles 200 internacionais, teve início ontem, dia 8 de maio, a 34ª edição da APAS (Associação Paulista de Supermercados) Show.
Considerado o maior evento mundial do setor supermercadista, o encontro que acontece até amanhã dia 10, no Expo Center Norte em São Paulo conta mais uma vez com a participação da Copacol, que busca neste evento fortalecer ainda mais a sua marca.
A Copacol além de prospectar novos clientes também apresenta durante o evento suas novidades, que devem ganhar espaço na mesa dos consumidores nos próximos meses, as Linguiças Sabores do Mundo e o Pão de Alho.
"Este é um momento fundamental para os negócios da Cooperativa, afinal estamos participando da maior feira supermercadista do mundo. Por isso, procuramos apresentar novas propostas, para que assim possamos ganhar novos clientes, fortalecer nossas relações com os atuais compradores e também aproveitamos a ocasião para negociar encartes, ponto extra e assim fomentar a venda dos nossos produtos nas lojas", enaltece o gerente de marketing, Alessandro Guerra.
Além dos produtos, quem visita o estande da Copacol ainda pode participar de uma dinâmica, a cobrança de pênalti e leva para casa uma recordação da Cooperativa, uma minibola com as bandeiras dos países das Linguiças Sabores do Mundo.
Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste.
https://www.facebook.com/O-Novo-Oeste-1604646026437443/