Portal O Novo Oeste - Polícia investiga origem de carro abandonado em estrada rural de Cafelândia
Portal O Novo Oeste
Ubiratã
Jesuítas
Alep
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Ubiratã
Copacol Supermercados

Polícia investiga origem de carro abandonado em estrada rural de Cafelândia


02/07/2026

Polícia investiga origem de carro abandonado em estrada rural de Cafelândia

Na manhã desta quinta-feira (02), um morador de Cafelândia entrou em contato para informar que havia avistado um veículo abandonado em meio à vegetação, às margens da estrada entre a comunidade Central Santa Cruz (Cafelândia) e Jotaesse Tupãssi).

Após receber as informações e as fotografias do automóvel, o repórter Vinicius Cardoso, repassou o caso à Polícia Militar e também entrou em contato com o delegado da Comarca de Nova Aurora, para buscar esclarecimentos.

De acordo com as informações obtidas inicialmente, o veículo estaria no local desde o ano de 2025 e teria ligação com um crime registrado na região.

Ainda conforme as informações, a responsabilidade pelo recolhimento do automóvel seria, em um primeiro momento, da Delegacia de Polícia Civil de Assis Chateaubriand.

Posteriormente, a Polícia Militar informou à reportagem que a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Nova Aurora, considerando que o veículo está localizado em uma área pertencente ao município de Cafelândia.

Siga a página do O Novo Oeste no Instagram para receber as notícias exclusivas:

O NOVO OESTE 💻📱👇 https://instagram.com/onovooeste?igshid=MzRlODBiNW...

LINK DO GRUPO NO WHATSAPP

DO O NOVO OESTE 📲👇

https://chat.whatsapp.com/IvTpg64LzyYGhrDDmdSUIy


Iguaçu seguros
Unimed Cascavel lugar da unica
BioNova
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan