Foi registrado nesta manhã de segunda-feira dia 13, um acidente envolvendo três trabalhadores da equipe da coleta de lixo recicláveis, que prestam serviços para a prefeitura de Cafelândia.
Segundo informações, o motorista não viu o quebra-molas no localizado na avenida Desembargador Munhoz de Mello, de frente a Auto Eletrica LC, devido a reformas e o mesmo estava sem pintura e acabou passando sem frear, quando os trabalhadores acabaram sofrendo a queda e machucando.
Dos três que estavam na parte traseira da coleta um quebrou o braço, outro teve uma entorse no joelho, e outro uma no entorse no braço.
Apenas um caiu do caminhão e teve uma entorse no joelho, os demais conseguiram se segurar, mas com a força e o impacto, um quebrou o braço e o outro teve uma entorse.
NOTA OFICIAL DA PREFEITURA
O Município de Cafelândia, vem por meio deste esclarecer em relação ao acidente envolvendo o veículo de transporte de material reciclado:
1. Tão logo o Município tomou conhecimento do acidente determinou às secretarias de saúde e agricultura imediata assistência as pessoas envolvidas.
2. O Município irá abrir procedimentos administrativo para apuração dos fatos.
3. Os envolvidos foram prontamente atendidos, e estão fora de risco.
Siga a página do O Novo Oeste no Instagram para receber as notícias exclusivas:
O NOVO OESTE 💻📱👇 https://instagram.com/onovooeste?igshid=MzRlODBiNW...
LINK DO GRUPO NO WHATSAPP
DO O NOVO OESTE 📲👇
https://chat.whatsapp.com/IvTpg64LzyYGhrDDmdSUIy