O Sicoob Médio Oeste encerrou com sucesso, em Formosa do Oeste, as reuniões preparatórias para a Assembleia Geral Ordinária (AGO) 2026, reunindo mais de 2 mil cooperados do Paraná. As reuniões, que ocorreram em Assis Chateaubriand, Tupãssi, Jesuítas, Nova Aurora, Cafelândia e Formosa do Oeste, apresentaram os resultados de 2025, os projetos e ações para 2026 e discutiram o futuro da cooperativa. Os encontros presenciais destacaram o compromisso do Sicoob com a gestão eficiente, transparência e fortalecimento das relações com os cooperados.
A participação ativa dos cooperados demonstrou a força e a união do movimento cooperativista na região. O Sicoob Médio Oeste reafirma seu papel estratégico no apoio aos associados e no desenvolvimento econômico e social da região. As reuniões preparatórias foram uma oportunidade para os cooperados se informarem e se envolverem nas decisões da cooperativa.
O Sicoob Médio Oeste agradece a presença e o compromisso de todos os cooperados. A união e a cooperação são fundamentais para o sucesso da cooperativa.
"É um prazer enorme ver a força e a união dos nossos cooperados no Paraná! As reuniões preparatórias foram um sucesso, com mais de 2 mil pessoas presentes, discutindo o futuro do Sicoob Médio Oeste. Agradeço a todos pela participação e compromisso. Juntos, estamos construindo um futuro ainda mais próspero para nossa cooperativa e para a região. Eu sempre digo que é melhor cooperar do que competir. Agora vamos para o Mato Grosso do Sul e depois para a AGO 2026!", comentou Rafael Katarinhuk, presidente do Conselho de Administração.
*Mato Grosso do Sul*
Na próxima semana, a programação segue no Mato Grosso do Sul, começando sempre às 19h30. Na terça-feira, 17, em Jardim; na quarta-feira, 18, em Bonito; e na quinta-feira, 19, em Campo Grande. Com a conclusão das preparatórias, a cooperativa se prepara para a AGO 2026, marcada para o dia 16/04/26, às 19h30, pelo aplicativo Moob, onde todos os cooperados terão vez, voz e voto.