A Polícia Civil do Estado do Paraná, por intermédio da Delegacia de Nova Aurora, prende hoje 29, um homem pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo apurado nas investigações, o investigado mantinha relações libidinosas com a sobrinha, de 13 anos de idade. Ainda, o mesmo teria sido gravado na prática do ato com a infante, e enviava mensagens de cunho sexual para a criança.
O inquérito policial foi instaurado de imediato, e a prisão preventiva foi decretada de forma ágil pelo poder judiciário, após representação da PCPR.
A decisão destacou a necessidade da custódia cautelar, em razão da garantia da ordem pública, bem como fundada no fato que o investigado teria fugido para o Estado do Mato Grosso do Sul após ter sido denunciado à polícia.
Contudo, ao se descobrir, por meio de um trabalho investigativo em equipe, que o investigado teria retornado à cidade, o mesmo foi preso, e encontra-se à disposição do poder judiciário.
A Polícia Civil destaca que seguirá atuando de forma rigorosa e técnica, buscando sempre a proteção dos vulneráveis, em especial crianças e adolescentes, e pede a colaboração da população, para que sempre denuncie esse tipo de caso.