Portal O Novo Oeste - Professores da rede estadual já tem dois protestos marcados
Portal O Novo Oeste
Jonh Deere
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Copacol Supermercados

Professores da rede estadual já tem dois protestos marcados


11/02/2016

Nem bem começaram as aulas e os professores da rede estadual de ensino do Paraná já tem uma data para parar. Eles aderiram à campanha nacional de marcaram uma greve para o dia 17 de março. Em outros estados, no protesto conduzido pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), a paralisação será realizada em três dias, 15, 16 e 17 de março.
Como os professores do Paraná têm outro protesto marcado para o dia 29 de abril, para lembrar a ação da polícia que deixou 200 feridos em 2015, a APP-Sindicato, que representa os professores do estado, decidiu manter apenas um dia em março.
A mobilização nacional chamada de "Greve Geral da Educação" em março será realizada para exigir o cumprimento da lei do piso nacional pelos estados e municípios, valorização da escola pública, e contra fechamento de escolas e classes, terceirização, além da chamada "militarização" de instituições públicas de ensino.
Redação Bem Paraná com assessoria

Iguaçu seguros
Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Corbélia
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Unimed
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan
Copacol Supermercados