Participantes do Projeto da Melhor Idade de Cafelândia tiveram a oportunidade de visitar a praia de Guaratuba litoral do Paraná, neste início de dezembro, por meio de ação promovida pela Prefeitura Municipal, organizada pela Secretaria de Assistência Social, que visa valorizar e proporcionar momentos especiais para a terceira idade, reconhecendo a importância de cada um desses cidadãos para a comunidade.
A viagem contou com a presença do Prefeito Junior Motter, do Vice-Prefeito Odair Luiz Correa, da Secretária de Assistência Social, Jaqueline Wergennes Motter, e da coordenadora do projeto dos idosos, Nema Ana Trento.
O passeio foi recheado de jogos, brincadeiras e um animado bailinho com música ao vivo, garantindo diversão para os participantes, que puderam se confraternizar.
A interação e o sorriso de cada participante mostraram o quanto iniciativas como esta são importantes para promover o bem-estar, a socialização e a qualidade de vida da nossa população da terceira idade.
Acesso exclusivo ao Portal O Novo Oeste
Siga a página do O Novo Oeste no Instagram para receber as notícias exclusivas: 💻📱👇
https://instagram.com/onovooeste?igshid=MzRlODBiNW...
LINK DO GRUPO NO WHATSAPP DO O NOVO OESTE 📲👇
https://chat.whatsapp.com/FPfI0x8hps6AzhE5c9fx08