As forças de segurança encontraram fardos de maconha distribuídos no carro, Voyage, em que estava o motorista Charles Wisnieski, 37 anos, vítima do acidente fatal, no quilômetro 496 da BR 369 em Cascavel, que era morador de Cafelândia.
"Eu estava vindo atrás do Voyage, ele fez umas ultrapassagens bem perigosas [...] bem malucas, chegando na curva iniciou uma ultrapassagem aí ele voltou, quando iniciou outra, a Van estava vindo e desviou para acostamento", conta Mateus Severiano, condutor da moto.
O Voyage bateu de frente com uma Van enquanto fazia ultrapassagem, depois disso o carro rodou na pista e atingiu o caminhão frigorífico. A Van foi parar fora da rodovia e o motor foi arrancado, o caminhão saiu para fora da pista. Ambos motoristas ficaram encarcerados e precisaram ser resgatados pelos militares.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao endereço para atender a vítima no local, no entanto, não resistiu aos graves ferimentos. O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Científica, o corpo será encaminhado ao exame de necropsia e identificação oficial.
Duas viaturas do Samu, socorristas, médico e oficial do Corpo de Bombeiros para atender as vítimas.