Empresa se destaca nas duas categorias do prêmio, com linhas Cobb Slow e Cobb Fast
A CMI, referência no setor avícola na Guatemala, foi a grande vencedora da Premiação Melhores Lotes Cobb, conquistando o primeiro lugar nas duas categorias da premiação. O reconhecimento destaca o desempenho de excelência da companhia no manejo das linhas Cobb Slow e Cobb Fast.
Com o Cobb Slow, a CMI alcançou 88,6% de índice de eclosão e 195,1 ovos produzidos por fêmea matriz. Já com o Cobb Fast, o resultado de 197,8 ovos produzidos por fêmea conquistou o primeiro lugar da premiação. Os números, referentes a 2024, refletem a alta performance da produção da CMI.
A cerimônia de entrega dos troféus aconteceu em 1º de agosto, no Restaurante Cilo’s, com a presença de Cassiano Bevilaqua, diretor-associado de Marketing e Serviço Técnico da Cobb LatCan, e Paulo Magro, gerente sênior de Vendas para contas-chave. Os executivos entregaram as placas comemorativas à equipe da CMI, representada por Emílio Porta, diretor-geral; Jorge Duque, diretor de Operações; Sérgio Sevilla, diretor de Operações Pecuárias; David Iraheta, diretor de Negócios Guatemala; e Emilio Cura, diretor de Nutrição Animal.
“A parceria de longa data com a CMI nos permite celebrar resultados tão expressivos, frutos de um trabalho conjunto de troca de conhecimento e dados de campo. O comprometimento das equipes, tanto da CMI quanto da Cobb, contribui muito para elevarmos a eficiência da produção avícola em toda a América”, destaca Cassiano Bevilaqua.
Promovida anualmente pela Cobb, a mais antiga casa genética avícola em operação no mundo, a Premiação Melhores Lotes reconhece empresas que atingem os mais altos níveis de produtividade avícola.
Acesso exclusivo ao Portal O Novo Oeste
Siga a página do O Novo Oeste no Instagram para receber as notícias exclusivas: 💻📱👇
https://instagram.com/onovooeste?igshid=MzRlODBiNW...
LINK DO GRUPO NO WHATSAPP DO O NOVO OESTE 📲👇