A partir do dia 24 de julho até o dia 31, Cafelândia receberá uma operação de treinamento do Exército Brasileiro, realizada pelo 33º Batalhão de Infantaria Mecanizado, de Cascavel-PR.
A ação estará executando as atividades do Exercício da Operação Guardião dos Campos, na cidade, com a participação de cerca de 300 militares envolvidos em treinamentos de técnicas e táticas militares com o uso da Viatura Blindada de Transporte de Pessoal (VBTP) Guarani nas áreas urbanas da cidade de Cafelândia.
O Exército pede a atenção dos moradores quanto a circulação de veículos blindados e tropa a pé no intervalo de 08h às 17h, entre os dias 24 a 31 de julho, na região dos Bairros Residencial Florença II e Pioneiros IV, entre as ruas Maria Peterie Grigio, Nicanor Sganzerla, Santo João Cardoso e Rua Cirillo Hellman.
O exército informa que se trata apenas de um exercício militar simulado, sem qualquer risco ou emergência.
Acesso exclusivo ao Portal O Novo Oeste
Siga a página do O Novo Oeste no Instagram para receber as notícias exclusivas: 💻📱👇
https://instagram.com/onovooeste?igshid=MzRlODBiNW...
LINK DO GRUPO NO WHATSAPP DO O NOVO OESTE 📲👇
https://chat.whatsapp.com/FPfI0x8hps6AzhE5c9fx08