A Policia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, nesta manhã de quarta-feira dia 12 em Cafelândia, na saída para Palmitópolis.
No local, um prédio, a vítima encontrava-se na parte inferior do edifício e relatou que havia sido agredida e ameaçada pelo marido, que se trancou dentro do apartamento.
Diante da recusa do indivíduo em sair, a equipe realizou o arrombamento da porta e deu voz de prisão em flagrante, momento em que ele, portando um canivete, começou a ameaçar os policiais.
A equipe policial recuou para a escada, iniciando verbalização para que se entregasse voluntariamente.
O indivíduo, demonstrando extremo nervosismo, colocou o canivete em seu próprio pescoço e, em determinado momento, investiu contra os policiais.
Diante da iminente ameaça, a equipe efetuou disparo de arma de fogo, atingindo o agressor.
Imediatamente, foi acionado o SAMU, o comandante da companhia e o oficial CPU, que compareceram ao local. O indivíduo foi socorrido e encaminhado ao pronto atendimento médico de Cafelândia.
A Polícia Civil foi acionada para providências quanto à perícia no local, sendo realizado o isolamento da área. A vítima e uma testemunha acompanharam a equipe até o destacamento para registro da ocorrência.
O boletim foi confeccionado e o encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil foi realizado para os procedimentos cabíveis. O detido permanece sob escola no hospital.