A Polícia Militar foi acionada ontem dia 2, às 23h55, no centro de em Cafelândia, para uma situação de Violência doméstica, onde no local um masculino estaria agredindo e ameaçando a sua esposa e enteada menor de idade.
Ao chegar no local, as testemunhas e vítimas informaram que o homem estava dentro do apartamento de posse de uma faca, a qual usou para ameaçar a enteada.
Desta forma, Polícia realizou a abordagem do masculino e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, posteriormente a faca foi localizada por uma das vítimas.
Em conversa com a adolescente, ela relatou que seu padrasto não concordou que seus familiares, por parte de pai, entrassem no apartamento e que a briga começou por conta desse fato, ele teria quebrado uma cadeira e também deu um soco na região do peito, no lado direito, da adolescente e a ameaçou de jogar da sacada, e também proferiu xingamentos, do tipo, "vagabunda, vadiazinha". Diante dos fatos, vítimas, autor e testemunhas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências cabíveis.
Siga a página do O Novo Oeste no Instagram para receber as notícias exclusivas:
O NOVO OESTE 💻📱👇 https://instagram.com/onovooeste?igshid=MzRlODBiNW...
LINK DO GRUPO NO WHATSAPP
DO O NOVO OESTE 📲👇
https://chat.whatsapp.com/IvTpg64LzyYGhrDDmdSUIy