Um jovem de apenas 24 anos identificado como, Mateus Iran Ribeiro, foi a primeira vítima do ano de homicídio em Cafelândia, registrado nesta noite de domingo dia 23, por volta das 22h40.
Logo após o jovem ser atingindo a queima por aproximadamente 5 disparos, a princípio de um revólver calibre 38, disparados por dois homens encapuzados, o jovem entrou em óbito no local.
Segundo relato de testemunhas, dois indivíduos com os rostos cobertos, dispararam na direção do masculino e fugiram logo na sequência caminhando até pegarem uma motocicleta.
O mesmo estava na frente de uma loja de conveniência ao lado do Mercado Phelipe, em cima da pista de ciclismo quando foi atingido.
O crime foi presenciado por diversas pessoas que estavam no estabelecimento, que no memento tinha estavam em um show ao ar livre de um grupo musical.
Familiares o pai e irmãs em choque e bastante inconformados com a situação, chegaram no local e reconheceram Mateus Iran Ribeiro.
O Samu esteve no local e constatou o óbito. A Polícia Civil, Polícia Científica e IML foram acionados, na sequência para retirar o corpo e dar início as investigações, para encontrar os autores e os motivos que levaram a execução.
Siga a página do O Novo Oeste no Instagram para receber as notícias exclusivas:
O NOVO OESTE 💻📱👇 https://instagram.com/onovooeste?igshid=MzRlODBiNW...
LINK DO GRUPO NO WHATSAPP
DO O NOVO OESTE 📲👇
https://chat.whatsapp.com/IvTpg64LzyYGhrDDmdSUIy