Portal O Novo Oeste - Três pessoas feridas e motorista é preso por embriaguez após acidente em Corbélia neste domingo
Portal O Novo Oeste
Jonh Deere
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Copacol Supermercados

Três pessoas feridas e motorista é preso por embriaguez após acidente em Corbélia neste domingo


02/02/2025

Três pessoas feridas e motorista é preso por embriaguez após acidente em Corbélia neste domingo

Um acidente na BR-369, em Corbélia, no Oeste do Paraná, deixou três pessoas feridas e resultou na prisão de um motorista por embriaguez ao volante na manhã deste domingo (2).

De acordo com a Polícia Militar, o condutor realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,72 mg/L de álcool no sangue. Ele foi escoltado até uma unidade hospitalar da cidade para atendimento médico e, em seguida, encaminhado para a Delegacia Cidadã de Cascavel.

As vítimas do acidente sofreram diversas lesões: um jovem de 20 anos teve uma contusão no tórax, uma mulher de 57 anos sofreu contusões na lombar e na cabeça, e outra de 56 anos apresentou ferimentos no tórax e na cabeça.

O teste de alcoolemia foi realizado com o equipamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As circunstâncias do acidente serão investigadas.



Iguaçu seguros
Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Corbélia
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Unimed
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan
Copacol Supermercados