Portal O Novo Oeste - Homem todo queimado é encontrado pelado na rua pedido socorro em Jesuítas, após incêndio causado por briga de casal
Portal O Novo Oeste
Jonh Deere
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Copacol Supermercados

Homem todo queimado é encontrado pelado na rua pedido socorro em Jesuítas, após incêndio causado por briga de casal


03/01/2025

Homem todo queimado é encontrado pelado na rua pedido socorro em Jesuítas, após incêndio causado por briga de casal

A Polícia Militar de Jesuítas foi abordada na noite de quinta-feira (2) em Jesuítas, no bairro São Francisco, por moradores que avisaram que viram um homem pelado, com sinais de queimadura e agonizando de dor na rua.

Gritos foram ouvidos de dentro de uma casa e de lá saiu uma mulher pedindo socorro. Ela disse que o filho chegou até ela pedindo socorro. A família levou o rapaz para o Hospital Municipal, sob escolta da PM.

A esposa do homem queimado foi resgatada da casa em chamas e encaminhada ao hospital também.

De acordo com o que o casal disse à PM, foi comprado um galão de gasolina para abastecer um veículo, eles entraram em discussão, o líquido foi espalhado pela casa e colocado fogo com os dois dentro.

O boletim de ocorrência foi encaminhado para a Polícia Civil, que investiga o caso.


Siga a página do O Novo Oeste no Instagram para receber as notícias exclusivas:

O NOVO OESTE 💻📱👇 https://instagram.com/onovooeste?igshid=MzRlODBiNW...

LINK DO GRUPO NO WHATSAPP

DO O NOVO OESTE 📲👇

https://chat.whatsapp.com/IvTpg64LzyYGhrDDmdSUIy

Iguaçu seguros
Unimed Cascavel lugar da unica
BioNova
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Unimed
Prefeitura
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan
Copacol Supermercados