Portal O Novo Oeste - Programa de recuperação de nascentes está aberto para cadastros
Portal O Novo Oeste
Alep
prefeitura Cafelândia 3
prefeitura Jesuítas
Cobb
Cresol
Cafelândia
Itaipu 2
Copacol Supermercados

Programa de recuperação de nascentes está aberto para cadastros


06/06/2024

Programa de recuperação de nascentes está aberto para cadastros

Em Cafelândia, a preservação ambiental, com destaque para a recuperação de nascentes, é uma prioridade constante graças a uma parceria entre o Governo Municipal e a Itaipu Binacional.

Durante a semana de comemoração do Dia do Meio Ambiente, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Cafelândia destacou a importância vital da conservação das nascentes para garantir o abastecimento de água na região. “Esse é um trabalho essencial para assegurarmos água de qualidade. Pedimos aos produtores interessados que entrem em contato com a Secretaria e façam seu cadastro”, aconselha o engenheiro ambiental, Orlando de Paris Junior.

Produtores que desejem participar do programa de recuperação de nascentes devem procurar a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, localizada na Prefeitura, ou ligar para o número 45 3241-4300, fornecendo nome, telefone e endereço.

Unimed Cascavel lugar da unica
Avesui
BioNova
Puppo
Bortolato
Domínio Construção e Reformas
Center
Consultec
Wolrdtec
Coopercaf
Juliano
Univel
Cobb 2
Frimesa
Cresol
mercado Oliveira
Unica antiga unimed
Papa léguas
Odontosan