A Polícia Militar foi acionada nesta madrugada de hoje dia 12, por volta das 3h23, para atender uma mulher que sofreu agressões e estava com hematomas no lado esquerdo do rosto, porém, ao chegar no local a mulher estava desorientada e tomou rumo ignorado, com a filha do casal de apenas dois meses no colo.
Nesse momento a equipe saiu atrás dela, porque ela estava andando muito rápido e descalço a uma duas quadras a equipe abordou a vítima, que estava nitidamente sobre o efeito de bebida alcoólica.
Ela começou a relatar tinha sido agredida fisicamente por seu companheiro, com dois socos no rosto, depois de muito diálogo a equipe conseguiu voltar até o local inicial da ocorrência.
Ao chegar no local estava o autor e sua mãe que deram a versão deles do fatos, relatando que a mulher tinha feito o uso de bebidas alcoólicas e começou uma briga com seu companheiro por ciúmes, pois no dia de hoje ele foi visitar sua ex-esposa com quem possui três filhos.
Devido a visita ela ficou alterada e tentou esfregar a criança no chão quando ele tirou a filha do casal e ela tentou tomar a criança, momento em que ele deu uma cabeçada na mulher, ele disse que fez tudo para salvar sua filha.
Diante dos fatos, os envolvidos foram levados até a delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora. Sendo a mulher primeiramente levada ao pronto socorro para avaliar as lesões, então a médico, fez avaliações e informou suspeita de fratura na face.
Siga a página do O Novo Oeste no Instagram para receber as noticias exclusivas:
LINK DO GRUPO NO WHATSAPP
https://chat.whatsapp.com/F8xMCpG8RxvKPNW1lZXIis
SIGA NOSSO INSTA