De posse de informações de que teria um caminhão Furtado entre Tupãssi e Assis Chateaubriand a equipe ROTAM do 31º Batalhão de Polícia Militar deslocou hoje dia 24, às 17h30, para região indicada, tendo avistado um caminhão com as referidas características.
Imediatamente a equipe iniciou o acompanhamento na tentativa de abordar o referido veículo, tendo logrado êxito em abordar a carreta.
A princípio a carga da carreta seria adubo, a equipe subiu na carreta e abriu parte da lona de cobertura com objetivo de confirmar a carga, mas constatou que estava completamente carregado com cigarros e a placa do veículo dava indicativo de furto.
Imediatamente foi dado voz de prisão ao condutor do caminhão.
O condutor e o caminhão foram encaminhados até a sede do 31º Batalhão de Polícia Militar para os procedimentos cabíveis, sendo estimado aproximadamente 700 caixas de cigarro EIGHT, 4 Caixas de cigarro GUDANG e 50 Xbox.
Após a confecção deste boletim o conduzido e o caminhão carregado foram encaminhados a Delegacia de Polícia Federal e Receita Federal de Cascavel.
Siga a página do O Novo Oeste no Instagram para receber as noticias exclusivas:
LINK DO GRUPO NO WHATSAPP
https://chat.whatsapp.com/F8xMCpG8RxvKPNW1lZXIis
SIGA NOSSO INSTA
https://instagram.com/onovooeste?igshid=MzRlODBiNW...