No fim da tarde de segunda-feira, 20, o Diretor da Caciopar Rivelino Skura juntamente com as colaboradoras da Acicaf Ligiane e Ana, participaram da reunião da Microrregional 02 - Caciopar.
O último encontro do ano foi realizado em Nova Aurora no espaço cedido pelo Sicredi e contou com a participação de representantes de toda a região. Na oportunidade, o vice-presidente, Rivelino Skura, falou sobre o encontro. "Mais uma vez nos reunimos com os representantes das nossas associações e também tivemos a presença de representantes das agências dos trabalhadores das cidades que fazem parte da nossa região. Foi um encontro produtivo e com pautas interessantes", comenta Rivelino.
Os assuntos discutidos foram: a case de Tupãssi, uma apresentação sobre o Certificata ministrada pelo Nerison e o Sérgio Marcucci e Rodrigo Souza da Agência do Trabalhador de Toledo falaram sobre a empregabilidade na região Oeste apresentando todos os dados da região.