A Polícia foi acionada ontem dia 24, às 18 horas, para atender uma situação de ameaça em Cafelândia e ao chegar ao local, encontrou uma mulher que relatou que a sua irmã teria a ameaçado com uma arma de fogo devido há um desentendimento que tiveram.
Além disso, ela relatou que após falar que chamaria a polícia sua irmã saiu do local em um carro e tomou rumo ignorado.
Diante disso, a equipe policial, com as informações e características do veículo, em diligências encontrou o carro estacionado em frente a uma residência, na rua Luiz Pasquali.
Diante disso havia uma pessoa na janela, posteriormente identificada como proprietária desta casa, de modo que a equipe policial perguntou pela dona do veículo e então senhora disse que ela estava no interior da residência.
Sendo assim, foi realizada uma busca pela possível arma a qual a autora estaria em sua posse, sendo que durante a busca, vale salientar que foi acompanhada pela senhora dona da casa no banco do carona foi encontrado uma sacola contendo 17 munições intactas de arma de fogo.
Diante do flagrante, foi dado voz de prisão da mulher na área externa da residência de sua tia, e deslocado até o 2⁰ pelotão de Polícia Militar de Cafelândia para a confecção do boletim e posteriormente seria levada à delegacia de Nova Aurora para as medidas cabíveis.
Contudo, após chegar ao pelotão de Cafelândia, a mulher começou a passar mal e relatou que teria feito uma cirurgia no coração há 5 meses, sendo assim a equipe policial deslocou com prioridade, com os sinais sonoros e luminosos ligados, para o pronto atendimento de Cafelândia, onde foi prestado o socorro e fornecido todo o suporte que ela precisava.
Após ser prestado o atendimento necessário para com sua alta médica ela seria encaminhada para a delegacia de Nova Aurora.
Siga a página do O Novo Oeste no Instagram para receber as noticias exclusivas:
LINK DO GRUPO NO WHATSAPP
https://chat.whatsapp.com/F8xMCpG8RxvKPNW1lZXIis
SIGA NOSSO INSTA
https://instagram.com/onovooeste?igshid=MzRlODBiNW...